Então que mudou a vida completamente, gente. Desde de que mudei de casa, literalmente, as coisas estão mudando em mim. Inevitavelmente. Para todos os lados que olho há bagunça, sacolas, caixas, papéis, memórias. Tenho pensado bastante em como dar ordem a todos esses caos e não são muitas as ideias que me ocorrem que não exijam grana, coisa que anda curta por aqui. Nessa situação, três, quatro blogs ajudam a completar a sensação de total desorganização. Como tenho feito na vida real, começo a faxina online juntando os blogs numa casa só: o literário, o pessoal, os projetos, as notícias, as pesquisas, tudo. E vão para onde? Para um novo endereço, criado para divulgar a boa notícia de 2012. É que o livro “De solas e asas”, minha primeira experiência em publicação autoral, está chegando. É bom, é novo, é novidade. Cartas, comentários e espiadas endereçadas à Andréia Pires, favor encaminhar para: www.desolaseasas.blogspot.com a partir de hoje. Foi lindo enquanto durou, Miríade.